(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Aniversário e entrega de obras

Milsinho garante inauguração de campo de futebol society, ex-prefeito Nenzão é homenageado pela câmara e deputado Lincoln promete mais investimentos


Publicado em 30 Julho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Prefeito Milsinho com autoridades na porta do Estádio Neném Rita
Prefeito Milsinho com autoridades na porta do Estádio Neném Rita

O prefeito Milson Magalhães manteve a tradição e realizou festa em comemoração ao aniversário de Campinaçu no mês de julho. A cidade fez 54 anos de emancipação política no mês de janeiro, porém a data é comemorada tradicionalmente neste período.
O evento aconteceu em praça pública no dia 22 e contou com presença do deputado estadual Lincoln Tejota e do ex-prefeito Nenzão. O secretário de Esportes, Avelino Filho, e o vice-prefeito de Campinaçu, Ely Moreira; o vice-prefeito de Minaçu, Zilmar; o presidente da Câmara Municipal de Minaçu, Admilson Seabra, vereadores e secretários municipais de Campinaçu também participaram da comemoração.
Durante a festividade foram realizados bingos de vários prêmios, entre eles uma TV Digital de 32 polegadas e mais R$ mil reais; um fogão; e um tanquinho de lavar roupas. O prefeito Milsinho aproveitou a presença do representante do município na Assembleia Legislativa, Lincoln Tejota, e inaugurou o Campo de Futebol Society, construído com recursos de emenda parlamentar do deputado.
Nenzão, que foi homenageado com o título de Cidadão de Valor, propositura de autoria do vereador Donaldo e concedido pela Câmara Municipal, iniciou seu discurso fazendo elogios à família Tejota, ressaltando o apoio que ela sempre deu à cidade. O ex-prefeito fez referência ao trabalho social desenvolvido pela primeira-dama Joana Darc e disse que o sentimento é de orgulho ao perceber que a cidade está sendo bem cuidada pela atual gestão. "Fiz mais de cem obras nesse município. O Milsinho tem a função de zelar bem da comunidade, pois o ser humano é muito mais importante do que as obras. Tenho o maior orgulho de ver a continuidade do trabalho e sei que em breve o município vai gerar emprego e, com certeza, no ano que vem a festa de rodeio será realizada", disse Nenzão.
O deputado Lincoln Tejota disse que manterá o compromisso de lutar por mais obras e benefícios para a comunidade e lembrou que Campinaçu é uma das cidades goianas que serão beneficiadas com recursos do programa Goiás na Frente na ordem de R$ 1 milhão de reais. Lincoln explicou que sempre contribuiu com a realização da festa de rodeio de Campinaçu e garantiu que em 2018 irá colocar uma emenda especial para ajudar na festa de aniversário da cidade e, com este propósito, estará concedendo ao município o show principal do evento.
Milsinho foi o último a falar. Ele agradeceu ao vice-prefeito Ely Moreira pela participação na gestão, aos secretários e aos vereadores pelo trabalho de parceria e também ao ex-prefeito Nenzão. Milson disse que os cidadãos de Campinaçu são conscientes da realidade atual e sabem do agravamento da crise econômica. Porém, falou confiante que espera fazer uma administração de superação.
"É difícil suceder um gestor do nível do Nenzão, mas eu conto com o apoio da comunidade para fazermos uma das melhores administrações em nosso município", disse Milsinho, que agradeceu ao deputado Lincoln Tejota e ao senador Wilder Morais pelas emendas já destinadas ao município. À noite teve show sertanejo e também foi servido jantar à comunidade.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção