(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Animação no 10º Rodeio Show

Nenzão aproveitou, já em clima de despedida, para agradecer a população por ter permitido ele ser prefeito


Publicado em 17 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Locutor Pedro Henrique, vice Avelino Filho, deputado Lincoln, padre Jefferson e prefeito Nenzão
Locutor Pedro Henrique, vice Avelino Filho, deputado Lincoln, padre Jefferson e prefeito Nenzão

Em Campinaçu a alegria e a emoção foram garantidas no fim de semana com a realização do 10º Rodeio Show da cidade. O evento realizado pela prefeitura com apoio do governo do Estado, através da Goiás Turismo, começou na quinta-feira (14) com a presença do deputado estadual Lincoln Tejota, participação em peso da Câmara Municipal e teve apresentação do cantor sertanejo Léo Magalhães.
O público lotou o Parque de Exposição Agropecuária José Rico para assistir as montarias. Cinquenta peões realizaram inscrições para concorrer ao prêmio principal, uma moto zero quilômetro. O Rodeio Profissional em Touros foi organizado pela Cia de Rodeio Pedro Henrique e teve como locutores o próprio dona da Cia e Dydayr Parreira. A abertura foi um grande espetáculo, houve queima de fogos no estilo Piro Musical.
No fim da tarde de sábado aconteceu uma grande cavalgada. O desfile de cavaleiros saiu da zona rural e cortou a cidade. Durante a festividade que se estendeu até domingo e de portões abertos, a população local e também os visitantes das cidades vizinhas assistiram ainda a mais três apresentações musicais: Kleo Dibah & Rafael na sexta-feira; Racyne e Rafael no sábado e Nayara Azevedo fechou a programação em grande estilo, garantindo assim quatro noites de casa cheia.
O prefeito Welinton Nenzão em seu discurso, já em ritmo de despedida, agradeceu a participação da comunidade, ao apoio dos deputados estadual Lincoln Tejota e federal Jovair Arantes que garantiram as emendas parlamentares para realização da festa, assim como ao governador Marconi Perillo pela liberação dos recursos.
Muito emocionado, Nenzão disse que todos os benefícios e obras que ele garantiu para Campinaçu durante os seus dois mandatos de prefeito não são suficientes para recompensar os moradores pela alegria de ter lhe concedido a oportunidade de ser o gestor da cidade na qual ele nasceu. O prefeito agradeceu também as parcerias constantes na administração de Campinaçu junto ao vice-prefeito Avelino Filho, à ex-mulher Beth Braga e aos vereadores, sobre os quais afirmou sempre ter tido o apoio maciço em relação aos projetos de interesse da comunidade.
"Eu sinto muita emoção. Esta é a cidade que nasci e eu tive a oportunidade de administrá-la por dois mandatos. Não tem como não se emocionar, pois amo ser prefeito e esse povo me deu muito mais que eu merecia, por isso agradeço a Deus e a Campinaçu por tudo. Tivemos aqui uma parceria muito boa com o vice-prefeito Avelino e agradeço ao conselheiro Sebastião Tejota e à sua ex-esposa Betinha, aos deputados Jovair e Lincoln e ao governador Marconi que me ajudaram a realizar uma verdadeira transformação nesta cidade", frisou Nenzão.   
O deputado Lincoln Tejota manifestou o sentimento de prazer ao ajudar a cidade na realização do Rodeio Show e explicou que ao conseguir os recursos para Campinaçu ele está honrando os votos de confiança que a comunidade deu a ele na eleição para deputado, colocando-o como representante do município na Assembleia Legislativa.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção