*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Aeroporto da cidade será homologado


Publicado em 15 Maio 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

KRISLEY MARQUES
Presidente Batista, Jayme Rincon, prefeito Nélio e 1ª dama Riquelb
Presidente Batista, Jayme Rincon, prefeito Nélio e 1ª dama Riquelb

O aeroporto de São Miguel do Araguaia deverá ser homologado. Para isso o prefeito Nélio Pontes Cunha buscou apoio junto ao governo do Estado de Goiás através da Agetop - Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, durante reunião ocorrida na terça-feira (9) em Goiânia com o presidente Jayme Rincón. A primeira-dama de São Miguel Riquelb Cunha e o presidente da Câmara Municipal vereador João Batista também participaram.
 Para que seja possível a homologação, o aeroporto precisará passar por reforma, estruturação, ser devidamente sinalizado e receberá iluminação adequada, investimentos que também estão previstos na parceria com a Agetop. O projeto comtempla ainda a construção de um aeroporto no Distrito de Luiz Alves.
O aeroporto no distrito terá 1.500 metros de extensão, contará com infraestrutura modernizada e tecnologia de ponta e, segundo o prefeito Nélio Pontes, garantirá mais qualidade, comodidade e segurança aos turistas que escolherem Luiz Alves para curtir suas férias.
Na conversa com Jayme Rincón ficou definido ainda que a Agetop dará total apoio ao município durante o período de alta temporada de férias. Em tais ocasiões será realizada sinalização adequada do trajeto de Goiânia a São Miguel para que facilite também as viagens dos turistas que preferirem fazer o percurso por terra. Além dos benefícios proporcionados pelos dois empreendimentos em relação ao bem estar, o prefeito Nélio acredita que o maior fluxo de visitantes no município proporcionado pelo incremento da infraestrutura turística certamente irá contribuir e muito com a geração de emprego e renda.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte