*Publicidade

Home     Notícias
MARA ROSA/ESTRELA DO NORTE

Acidente faz quatro vítimas fatais na BR-153

A tragédia aconteceu entre Mara Rosa e Estrela do Norte. Congestionamento de 20 Km nos dois lados da pista


Publicado em 08 Fevereiro 2013

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Fabiano Ulisses
Local onde aconteceu a tragédia -- quatro vítimas fatais
Local onde aconteceu a tragédia -- quatro vítimas fatais

 

Nem bem começou as festividades de carnaval e um grave acidente envolvendo um caminhão baú, uma carreta e uma caminhonete provocou a morte de duas mulheres e de dois homens na BR-153, no quilômetro 137, entre as cidades de Mara Rosa e Estrela do Norte, na tarde de sexta-feira (8). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu de frente com o caminhão. Os dois veículos pegaram fogo. Uma caminhonete Frontier, de cor preta, que seguia de Gurupi (TO) para Uruaçu (GO), não conseguiu parar e também se envolveu na colisão. Bianca Carolina de Oliveira, de 22 anos, que teria pedido carona aos amigos para passar o carnaval em Uruaçu, e outra passageira ainda não identificada, morreram no local. 

O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, foi encaminhado para o Hospital de Mara Rosa, porém não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão baú morreu carbonizado, preso às ferragens. O motorista da carreta que transportava material inflamável foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves. Fabiano Ulisses, vereador de Mutunópolis, chegou minutos após o acidente e disse que uma das mulheres foi arremessada para fora da caminhonete. “Eu cheguei alguns minutos depois do acidente. O motorista da caminhonete estava agonizando e algumas pessoas tentaram arrancar a porta, mas ele estava preso às ferragens. Logo depois o Samu e a Polícia Militar chegaram”, disse Fabiano. Militares do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo.

 

 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte