*Publicidade

Home     Cartas do Leitor

Warning: Use of undefined constant Março - assumed 'Março' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ngm5y1ty/public_html/lib/conteudo-detalhes-carta.php on line 32

Publicado em 16 Março 2015

PROCURA-SE UMA TORRE DE CELULAR


Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

O brasileiro de um modo geral sempre paga o preço por algo que ele sequer tem a mínima culpa. São os impostos para bancar a gastança do Governo. Aumentos de energia, mordida do Leão, escola, saúde e uma gama de outros encargos, dos quais não tem como escapar. Eu pago o preço pela desativação de uma torre de celular! 
 
Explico: 
Há mais de cinco anos que utilizo o sinal de celular gerado por uma Torre da Operadora Vivo, que está localizada próximo à UHE Serra da Mesa, ao lado da estrada de acesso ao Porto do Custódio. É o único meio de que disponho para manter contato com o caseiro que mora em minha propriedade que, devido a localização do imóvel, não capta sinal de nenhuma operadora daqui de Minaçu ou Campinaçu. 
Recentemente fui surpreendido com o cancelamento operacional da referida torre, deixando-me envolto num apagão de comunicação, pois, agora não tenho como receber notícias e nem enviar recomendações e ordens ao zelador do sítio. 
Ou seja, num País continental como o nosso, onde os meios de comunicação deveriam ser ampliados, melhorados e disponibilizados para todos, a Operadora daquela torre, faz exatamente o contrário: suspende o seu funcionamento em prejuízo de algumas dezenas de pessoas. 
Por isso e utilizando a enorme capilaridade deste conceituado jornal faço um apelo e um pedido a quem responde pelo empreendimento: não sei se é a Operadora Vivo, a Empresa Furnas ou outra Empresa Terceirizada, no sentido de restabelecer aquele sinal, pois é o único meio de gerar comunicação naquela região, que está localizada num "ponto cego" longe dos sinais usuais de outras operadoras. 
É bem verdade que há uma expectativa de instalação de uma Operadora de Sinal no Patrimônio do Filó, mas isto é devaneio de tempo de eleição, promessa de campanha política e até prova em contrário, não passa dessa condição. 
 
 

Cordialmente. Waldercy Ribeiro da Cunha Advogado

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte